VAGAS NA GIXER ENTERTAINMENT
A Gixer Entertainment é um estúdio independente de desenvolvimento de games para consoles, 100% remoto, com um time diverso, e de todas as regiões do Brasil - Nosso portfolio inclui games como Toy Sports (2025), Capybara Clicker 2 (2024), Netshoes MiniFut (2021), Inscryption (2021), Dodgeball Academia (2021), Skydome (2019), No Heroes Here (2017), dentre outros.
- VAGA: Game Designer (Jr ou Pleno)
Sumário da Vaga:
Estamos em busca de uma pessoa talentosa e apaixonada por desenvolvimento de jogos para se juntar ao nosso time de Game Design para o jogo Changer Seven!
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A vaga é 100% remota, com horário flexível e no modelo PJ com salário mensal de R$ 3.500,00.​
Responsabilidades:
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Criação de levels através de layouts e blocking, definindo o flow do level através de pontos de interesse, ação e narrativa
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Contribuir ao level design durante todos os estágios (gym, layout, blocking, playable e final)
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Colaborar com programadores e outras áreas do time para certificar o sucesso da implementação de mecânicas e features dentro de levels
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Ajudar a identificar maneiras de crescer/melhorar a criatividade eficiência do time de design
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Ajudar a testar e direcionar a experiência final do jogador
Deve ter:
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Experiência demonstrável em projetos de level design na Unreal Engine
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Conhecimento avançado sobre pipeline de level design
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Conhecimento sobre os diferentes fatores de level design e como eles afetam a experiência do jogador
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Comunicação verbal e escrita avançados
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Compreensão e comunicação artística, deve conseguir comunicar e validar visão artística ao colaborar com o time de arte
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Familiaridade com Notion ou outros ambientes de tracking de tasks colaborativo
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Comunicação eficiente com todos os níveis de staff, escrita e falada
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Mostre habilidades excepcionais de raciocínio dedutivo
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Trabalhar com diferentes times, sabendo ouvir direcionamento e passar direcionamento
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Capacidade de solucionar problemas de formas criativas
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Organize e comunique sistemas e dados complexos com atenção aos detalhes
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Estar aberto a aprender soluções ou softwares novos
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Ser flexível a mudanças de prioridades
Bônus:
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Experiência em jogar jogos de ação hack’n’slash 3D em terceira pessoa
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Projetos shippados como level designer
Experiência:
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Mínimo de 1 ano de experiência como level designer ou game designer
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Experiência usando ferramentas de level design da Unreal Engine
Link para formulário de aplicação:
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Vagas Encerradas. Muito obrigado pelo interesse. Em breve abriremos mais posições.